Avante faz convenção e fecha apoio a Rodrigo Garcia e André Janones

O Avante de São Paulo realizou, no último sábado (30/07), na Assembleia Legislativa paulista, a maior e mais organizada convenção, de todas as realizadas pelos diversos partidos na cidade. 

Sob a liderança de seu presidente estadual, deputado Campos Machado, o partido reuniu cerca de dez mil pessoas, que lotaram o plenário e áreas externas da Alesp. Falaram ainda durante o evento, o presidente nacional do partido, deputado federal Luiz Tibé, o candidato do Avante à presidência, André Janones, e o secretário de governo de São Paulo, Cauê Macris, representando o governador Rodrigo Garcia. 

Entusiasmada, a militância do partido, que veio em caravana, das mais diversas regiões do Estado, aplaudiu de forma entusiástica quando Campos anunciou, enfaticamente, o apoio do partido às candidaturas de Rodrigo Garcia, ao governo paulista, e a de André Janones, à Presidência da República:

“Não pode haver dúvidas sobre nossa posição nessas eleições: quem ama São Paulo, não dá vez a forasteiros e vota em Rodrigo, que é paulista de raiz, caipira e dos nossos. E quem ama o Brasil, está com Janones, que é um homem do povo, de origem humilde e ideias novas, a alternativa aos extremos que tanto os cidadãos de bem buscavam”.

O partido apresentou ainda suas chapas completas para a Assembleia paulista e a Câmara Federal, onde, segundo Campos, “é hora de mostrar nossa força e compor bancadas fortes, para ajudar na criação de um novo e democrático Brasil”.