Campos Machado prestigia eleição de diretoria de Sindicato dos Investigadores e recebe título de diretor honorário

O deputado Campos Machado, presidente estadual do Avante, compareceu à eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo – SIPESP, que reelegeu João Batista Rebouças como presidente da entidade.

Durante o evento, Campos foi aclamado como novo diretor honorário do sindicato, por sempre ter marcado posição em defesa dos investigadores e pela luta para a aprovação do projeto que concede o nível universitário para os integrantes da categoria.

O deputado também ouviu das lideranças da classe que irá receber apoio total da categoria, para sua reeleição como deputado estadual, nas próximas eleições.

Durante seu discurso, Campos registrou nunca ter visto tão próxima a concretização do seu sonho de ver os Investigadores sendo devidamente reconhecidos pelo grande trabalho que exercem.

“Eu acredito que nosso sonho de ver os investigadores reconhecidos com a concessão do grau de ensino superior está muito próximo de ser realizado, porque acredito no governador Rodrigo Garcia e, da mesma forma, no nosso judiciário. E tenho plena convicção de nossa luta por essa justa pretensão dos investigadores e dos escrivães não será em vão”, finalizou Campos.