Igreja das Missões declara apoio a Campos Machado e Rodrigo Garcia

O deputado Campos Machado visitou, neste domingo (10/07), a Missionária Fátima, na sede da Igreja das Missões, na região do Brás, em São Paulo, onde também participou do culto.

Em sua fala, Campos, fez questão de lembrar do seu grande amigo, o Reverendo Francisco, fundador da igreja e que, ao falecer, foi substituído por sua esposa, a Missionária Fátima:

“Foi um grande amigo que Deus me deu. Homens como ele não morrem, viram estrelas para guiar nossos caminhos aqui na Terra”.

Durante a reunião, a Missionária Fátima declarou de forma incondicional seu apoio à reeleição do deputado Campos Machado, como também que irá segui-lo na decisão de trabalhar em prol da eleição de Rodrigo Garcia para governador de São Paulo.

“Antes de tudo, preciso parabenizar a Missionária Fátima, minha amiga, pelo trabalho que vem fazendo, à frente dessa maravilhosa igreja, cuidando de cada um dos fiéis de maneira exemplar, na busca do amor a Deus. E, por fim, fico muito honrado de poder contar com o apoio dela em mais uma eleição, como também na missão de todos nós de fazer de Rodrigo Garcia, que é gente nossa, o governador de todos os paulistas”, afirmou Campos.