Campos Machado segue na luta em defesa dos Servidores Públicos aposentados

Mais uma vez, o deputado Campos Machado, presidente estadual do Avante, deixou claro o seu posicionamento em defesa dos interesses dos servidores públicos aposentados. Em pronunciamento nesta semana, o líder avantista assegurou que, no retorno dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo -ALESP, em agosto, irá se empenhar ainda mais para que a presidência paute, o mais rápido possível, a discussão dos Projetos de Lei 22 e 24.

O PDL 24 é de autoria do deputado Campos Machado, e foi anexado ao PDL 22, do deputado Carlos Gianazzi. Ambos têm como objetivo a suspensão do confisco das aposentadorias de todos os servidores públicos do estado de São Paulo.

“É um absurdo que os servidores públicos aposentados tenham um desconto entre 11 e 16%. Eles, que tanto que já trabalharam pelo nosso Estado, hoje sofrem com essa injustiça e verdadeira falta de respeito”, declarou Campos.

Faz dois anos que o decreto entrou em vigor, passando a descontar esses valores dos salários das aposentadorias no Estado.

Os PDLs já foram aprovados na Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp e agora aguardam aprovação do Plenário.

“Há dois anos estamos lutando contra este Decreto. E irei continuar na luta pelos direitos dos servidores públicos aposentados, com a plena certeza de que nossa espera não terá sido em vão, porque estou seguro de que vamos conseguir derrubar essa taxação absurda”, finalizou o deputado Campos Machado.