Amar São Paulo é votar em Rodrigo

No último sábado, no 5º Encontro Regional do Avante, dos 20 programados até as eleições, o Deputado Campos Machado pediu aos participantes do Evento, representando Ribeirão Preto e região que divulgassem a amigos, companheiros, parentes e em todos os lugares, o bordão que o seu Partido está levando a todo o Estado: “Amar São Paulo, é votar em Rodrigo”.

Falando em esperança, em coragem, em amor e em lealdade, Campos Machado, falou aos avantistas presentes que o Partido, em um ano, já havia montado grupos políticos nos 645 municípios do Estado e, demoradamente aplaudido pelos Prefeitos, afirmou que o “Avante estava trabalhando em duas eleições, a de 2022 e a de 2024, já tendo pré-candidatos à Prefeitos em mais de 250 cidades.

Estamos trabalhando, como nunca, para a vitória do Rodrigo Garcia, ao mesmo tempo em que preparamos nosso exército avantista para 2024, conclui Campos.

Falando em trabalho, amor e lealdade, Campos terminou seu pronunciamento pedindo aos presentes que, de pé, bradassem com ele, com a mão direita sobre o coração: “Avante, companheiros. A vitória é nossa!