Turco Loco, dono da grife Cavalera, declara apoio a Rodrigo Garcia e Campos Machado

O deputado Campos Machado, presidente estadual do Avante São Paulo, se reuniu nesta semana com Alberto Hiar, popularmente conhecido como Turco Loco, presidente da Associação Brasileira de Estilistas, em seu escritório, na capital paulista.

Turco Loco é conhecido por ser dono de uma importante grife, a Cavalera, e por ser um estimulador da prática do surfe e do skate no Brasil.

A reunião foi focada na discussão da situação da política estadual e foi altamente positiva, tanto para o deputado Campos Machado, como para o governador Rodrigo Garcia, pois o empresário declarou apoio total aos dois políticos nas próximas eleições.

“Tenho profundos laços de carinho e lealdade com o Alberto, e, por toda história que temos e que nos une, ele me deixou extremamente orgulhoso ao dizer que vai apoiar minha reeleição a deputado estadual e a candidatura de Rodrigo ao governo do Estado. Sei que ele foi convidado por outros partidos, mas Turco diz preferir seguir como empresário e nos apoiando, razão pela qual só agradeço a esse meu grande amigo”, afirmou Campos Machado.