Rodrigo é Paulista, é caipira e é nosso, diz Campos Machado

Em evento realizado em Garça, na presença de Prefeitos, ex- Prefeitos, Vereadores, empresários e sindicalistas, diante de um público calculado entre 500 e 600 pessoas, o Presidente Estadual do Avante, deputado Campos Machado, defendeu a candidatura do Governador Rodrigo Garcia, como sendo imprescindível para o nosso Estado, na atual situação política em que nos encontramos.

“Comprovadamente sério e competente, além de conhecedor profundo das 645 cidades do Estado, eleger Rodrigo é uma questão de consciência e de responsabilidade”, disse Campos.

E prosseguiu: “São Paulo não é laboratório e não podemos deixar que desconhecidos, forasteiros e incompetentes pretendam governar o nosso Estado, o maior e o mais pujante do País”. Não é hora de aventuras políticas, concluiu Campos Machado.

No evento, que chamou a atenção pela grande presença de pessoas de todas as classes sociais, Campos fez questão, ainda, de elogiar o Presidente Nacional do Avante, o Deputado Federal Tibé, dizendo que “o Avante tornou-se um Partido forte em São Paulo, em pouco mais de um ano, pelo apoio e pela confiança que recebemos do Presidente Nacional, um político sério, leal e determinado”.

Fez referencia, ainda, ao Deputado Federal Andre Janones, que é pré candidato do Avante à Presidência da Republica, dizendo que “o Janones é um homem humilde, honesto e que tem como bandeiras a defesa dos mais necessitados e da população carente do nosso pais”.

E, concluiu: “Os trabalhadores, os humildes, os pobres e aqueles que sonham com um Presidente honesto e sensível já têm em quem votar”.