Avante realiza primeiro dos 20 encontros Regionais previstos para 2022

O Deputado Campos Machado deu inicio, em São Jose do Rio Preto, à série de 20 Encontros Regionais do partido programados para este ano.

Lideranças políticas, sindicais e de empresários de São José do Rio Preto e região se fizeram presentes, em grande número, no inicio de junho, para receberem dirigentes e líderes do Avante, capitaneados por Campos Machado.

Cerca de 400 pessoas ouviram atentamente as palavras do líder Avantista, que se encontrava acompanhado de grandes lideranças regionais, dentre elas o Dr. Marcos Lelis, que é pré-candidato a Deputado Federal pelo Avante.

Depois de dizer que o partido, em menos de um ano, já estava constituído em mais de 550 cidades, Campos fez questão absoluta de convocar a legião avantista para enfrentar as eleições deste ano, deixando claro que o partido, no Estado de São Paulo, vai apoiar, firme e decisivamente, a candidatura do rioptetano Rodrigo Garcia ao governo do Estado:

“Paulista, conhecedor profundo dos problemas do nosso Estado, Rodrigo é o candidato mais preparado para governar São Paulo, principalmente por ter ocupado cargos de grande relevância nos últimos 20 anos, afirmou Campos Machado.”

Para o deputado, “o nosso Estado não pode cair nas mãos de aventureiros ou de pessoas que não conhecem os problemas que afligem as 645 cidades do Estado.

Ao final, bastante aplaudido, Campos ressaltou que a “eleição de Rodrigo Garcia é uma eleição de todos os que amam São Paulo e respeitam os sonhos dos paulistas”.