Lideranças bolivianas radicadas em SP reúnem-se com Campos Machado e vão caminhar com o Avante

Em recente encontro na capital paulista, o presidente estadual do Avante, deputado Campos Machado, recebeu seu grande amigo Alessandro Santos, radialista da Band FM e DJ dos mais renomados, que estava acompanhado do David Lira, contador, e de duas lideranças bolivianas que adotaram o Brasil.

“Fiquei muito feliz em rever o meu afilhado e companheiro de jornada, Alessandro Santos, e o David, pessoas pelas quais tenho o maior respeito e profunda estima. 

Para minha alegria, estavam com eles o Luis Antônio, radialista, e o Juan Montevilla, contador e economista, ambos bolivianos, sendo certo que o Juan está cursando Direito e iniciou seu processo de naturalização, motivo de muito orgulho para mim”, destacou o deputado.

“Nesta oportunidade, considerando o fato da existência de milhares de coirmãos bolivianos em nossa cidade, fiz o convite para que eles se filiassem ao Avante, notadamente ao Juan, que tem pretensões de se candidatar a vereador em 2024. 

Conversamos também sobre as próximas eleições e esses meus amigos mostraram disposição de fazer, não só um trabalho para crescimento do Avante, mas também o de apoiar a minha pré-candidatura e a candidatura de Rodrigo Garcia ao governo do estado”, concluiu Campos Machado.