A verdadeira terceira via é André Janones, diz Campos Machado

A VERDADEIRA TERCEIRA VIA É ANDRÉ JANONES, DIZ CAMPOS MACHADO

 

O deputado Campos Machado, presidente estadual do Avante, comentou, nesta semana, os resultados das mais recentes pesquisas eleitorais para as eleições presidenciais. 

 

Campos falou mais especificamente sobre o desempenho de André Janones, candidato do Avante, que, mesmo sem uma grande estrutura partidária, vem se constituindo na grande surpresa das pesquisas.

 

Crescendo a cada uma delas, e já alcançando a marca média de preferência de 3% dos eleitores consultados, superior, inclusive, aos índices daqueles que pleiteam a condição da chamada “terceira via”, Simone Tebet e João Dória, Janones já começa a despontar como uma candidatura que pode incomodar os favoritos na reta final da campanha:

 

“A mim, os resultados alcançados por Janones não surpreendem, pelo contrario, são lógicos. Candidato jovem, com grande penetração nas redes sociais, além de ideias novas e ousadas, ele tem todas as condições de conquistar a preferência daquele segmento do eleitorado que não aceita nenhum dos extremos, e aguarda, ansiosamente, o surgimento de um candidato que represente realmente a “nova política”. 

 

Campos finalizou dizendo ter certeza de que, “daqui em diante, na medida em que André Janones vá sendo mais conhecido, seus números só irão crescer. E não me surpreenderia se, consumando a grande surpresa agora ensaiada, ele saia das urnas como um dos disputantes do 2° turno das eleições. Com isso, estaria consumada a previsão que fiz tão logo Janones lançou sua candidatura, quando afirmei, publicamente que ele tinha todas as condições para ser a 3ª via tão ansiosamente aguardada pelo eleitorado”.