Campos Machado prestigia posse de nova Direção da Federação Nacional dos Engenheiros

O deputado Campos Machado, presidente estadual do Avante, foi, na última segunda-feira (02/05), prestigiar a posse da nova diretoria da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), para a gestão até 2025, presidida pelo Dr. Murilo de Campos Pinheiro, também presidente do Sindicato dos Engenheiros de São Paulo.

A nova direção eleita tem ainda, em seus principais cargos, José Manoel Ferreira Gonçalves (Departamento de Relações Jurídicas e Legislação), Diego Mizette Oliz (Ação Social e Cidadania), Sebastião Fonseca (Meio Ambiente e Sustentabilidade) e José Ailton Ferreira Pacheco (Departamento de Assuntos Estratégicos).

O ex-ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e, o ex-governador, Geraldo Alckmin, estiveram presentes ao evento. Também foram prestigiar a nova direção da entidade o presidente da Central dos Sindicatos do Brasil, Antônio Neto, e Ângela Paviani, presidente do CREA de Santa Catarina, entre outras figuras políticas. 

O evento ocorreu de modo híbrido, presencial e por transmissão ao vivo, pelo canal da FNE no Youtube.

Em seu pronunciamento, o deputado Campos Machado projetou o futuro da entidade com a nova direção: “A Federação já é uma das maiores do país, e, com certeza, a partir de hoje, irá crescer ainda mais”, finalizou Campos.