Campos Machado é homenageado pela AACD, com certificado de agradecimento

No começo de 2022, o deputado Campos Machado fez uma proposta para que os deputados de São Paulo doassem parte das emendas impositivas para a AACD.
O resultado foi uma arrecadação de 1.671 milhão, com a finalidade de auxiliar no invejável trabalho que a associação faz com as crianças com deficiência. Por essa iniciativa, Edson Brito, Superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, junto com os Mascotes da instituição, homenagearam Campos.

“Fico muito feliz e honrado em receber esta homenagem. E ainda mais orgulhoso por conseguir que outros deputados também enviassem parte de suas emendas para auxiliar crianças que realmente precisam”, disse o deputado.

A AACD faz mais de 800 mil atendimentos por ano com o objetivo de tratar crianças e jovens com deficiência, e os reinserir na sociedade, com uma vida justa e digna.

“Viabilizar essa ajuda à associação, que faz um trabalho tão valioso para as crianças com deficiência, seus familiares e a sociedade em geral, é gratificante”, finalizou Campos Machado.